NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Suspense no final da novela Thiago Neves no Flamengo



Thiago Neves pode vir a beijar outro escudo de time brasileiro em 2012. Mesmo sem querer. O vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, disse que o clube não pode fazer mais nada para ter o jogador na próxima temporada, e aguarda a resposta derradeira do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que segundo ele será dada até hoje, sobre a proposta rubro-negra pelo jogador.
Caso a novela tenha final infeliz, três clubes brasileiros estão de olho, e os árabes dispostos a negociar: Fluminense, São Paulo e Cruzeiro têm mais margem para pagar os cerca de R$ 18 milhões pedidos pelo clube para a compra do apoiador.
O Flamengo se respalda na vontade de Thiago Neves e num pré-contrato de quatro anos já encaminhado. Ontem, o diretor executivo Luiz Augusto Veloso gastou tempo e telefone tentando convencer os representantes do Al-Hilal a aceitar a oferta do Flamengo por 90% dos direitos econômicos. Mas o discurso de Michel Levy beirava o pessimismo.
— Não depende mais do Flamengo. Esperamos que a resposta venha amanhã (hoje) — disse o dirigente.
Esperança
Encarregado de tocar as negociações, o empresário Léo Rabello tenta fazer valer a vontade do jogador e esticar o prazo para a que os árabes deem uma resposta definitiva. Segundo ele, até o fim da semana há esperança após novas conversas.
— Até sexta-feira vamos continuar tentando — garantiu o agente, que ontem também comentou ter sido procurado pelo São Paulo.
A novela vai chegando ao fim com um final digno de filme de suspense. Apesar de ter declarado inúmeras vezes que não se vê jogando em outro clube senão o Flamengo na próxima temporada, Thiago Neves é, para os árabes, uma jóia valiosa, e a dificuldade em convencer o Al-Hilal a aceitar um pagamento parcelado vai exaurindo a diretoria rubro-negra.
Clube acelera acordo por R10
Depois de passar o Natal sem receber cerca de R$ 4 milhões em salários atrasados, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho entra na última semana de 2011 com a promessa do Flamengo e da Traffic de resolver as pendências sobre o contrato do jogador e realizar os pagamentos antes do ano novo.
Ontem um novo encontro reuniu o diretor da empresa, Fernando Gonçalves, e dirigentes rubro-negros, como o vice de finanças Michel Levy e o de Marketing, Henrique Brandão. O saldo de mais uma rodada de negociações foi positivo, e as partes prometeram acelerar as tratativas ao longo da semana para que o assunto seja resolvido até sexta-feira, dia 30.
— Não resolveu, mas evoluiu bem. Até sexta as pendências de um lado e de outro serão equacionadas e esperamos que o pagamento seja feito. Estamos acelerando — afirmou Levy.
O Flamengo ainda resiste às exigências da empresa, que quer incluir no contrato definitivo de Ronaldinho a garantia de lucro em acordos com patrocinadores e no licenciamento de produtos. Mas para uma parceria que beirou o fracasso, gerando inclusive especulações sobre a saída do craque, o atual momento representa um avanço sem precedentes.
A negociação com a Procter & Gamble, patrocinador master trazido pela 9nine, agência do ex-jogador Ronaldo, também deverá ter a Traffic, que no primeiro contrato ficou fora da jogada.

Fonte : Extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More