NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Zagueiros do Fla confiam no setor para 2012


Jogadores acreditam que time teve um bom ano e pode melhorar ainda mais na próxima temporada





Mesmo quando tudo vai bem, algumas pessoas tentam arrumar uma forma de criticar e tumultuar o ambiente no Flamengo. Um dos maiores exemplos disso aconteceu com o sistema defensivo rubro-negro, que mesmo tendo sido a melhor do Campeonato Carioca, foi alvo de críticas durante toda a temporada. Acostumados a pressão e animados com a Libertadores de 2012, os zagueiros acreditam que a equipe terá um grande ano, que pode terminar com o título Mundial em dezembro.
Empolgado com a chance de disputar mais uma Libertadores, o zagueiro David fez um pequeno balanço sobre a temporada rubro-negra e projetou um bom futuro para o setor defensivo do Flamengo.
"Muita gente criticou, mas tivemos um ano muito bom. A defesa esteve bem. No Carioca, o Welinton e eu com o Angelim e o Jean ajudando conseguimos o título invicto da competição. Tivemos a melhor defesa do Rio. Segundo semestre tivemos algumas mudanças, chegou o Alex Silva, que é um zagueiro experiente e de muita qualidade. Tivemos alguns problemas de lesão, de saúde, mas mesmo assim ficamos muitas partidas sem levar gols. As críticas sempre vão existir. Elas chegam até quando estamos ganhando tudo. O torcedor cobra sempre títulos e espetáculos", disse David, para em seguida completar.
"Não lutamos atéo final pelo título do Brasileiro, mas conseguimos a vaga na Libertadores, que era o nosso objetivo. Tivemos uma sequencia muito boa. Este ano foi bom e 2012 tem tudo para ser melhor ainda", avisou o zagueiro.
Para Alex Silva, o ano no Flamengo começou apenas após o Carioca. O jogador chegou e logo conquistou a vaga de titular na equipe. O camisa 44 da Gávea espera um 2012 repleto de títulos e bons jogos do sistema defensivo.
"Foi um pouco complicado quando eu cheguei, pois estava parado e ainda tive uma série de lesões. Acho que tivemos uma no positivo e conseguimos a vaga na Libertadores. Ficamos três rodadas sem sofrer gols antes do jogo com o Vasco, mas isso os cíticos não falaram. Vejo uma grande evolução no nosso sistema defensivo e espero que no ano que vem tudo esteja ainda melhor", avisou Alex Silva.  

Fonte : Flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More