NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Empresário de Love recebe aviso: Flamengo enviará proposta em breve




Michel Levy informa a Evandro Ferreira que clube rubro-negro tentará comprar o atacante do CSKA nesta janela de transferências.


O identificador de chamadas do celular do empresário de Vagner Love apontou o nome de Michel Levy, vice de finanças do Flamengo. Depois de um silêncio prolongado, o clube rubro-negro informou a Evandro Ferreira que o clube enviará nos próximos dias uma proposta ao CSKA. O próprio Michel havia dito na última terça-feira que oficializaria o interesse.
Por enquanto, o vice de finanças rubro-negro não informou o valor que será ofertado, mas há otimismo de acordo entre as partes. Em abril deste ano, o Fla ofereceu 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões), parcelados em 12 meses, por 70% dos direitos econômicos do atacante. Os russos sequer responderam.
Mesmo com a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões, Love não deseja continuar no CKSA. Porém, faltam ofertas de clubes brasileiros. O Grêmio chegou a tentá-lo, mas as contratações de Kleber e Marcelo Moreno esfriaram o interesse.




Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More