NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Saída de Thiago Neves pode "facilitar trabalho" de Luxemburgo



O técnico Vanderlei Luxemburgo admira o futebol do meia, mas uma eventual perda pode "aliviar o trabalho" do treinador. Ele quebrou a cabeça esse ano para montar um time com Neves e Ronaldinho. Thiago foi um pedido de Luxemburgo para a temporada ao passo que a contratação de Ronaldinho, embora tivesse o aval do treinador, foi feita por cima, em um plano de marketing conduzido pela diretoria e pela presidência.
Luxemburgo teria revelado a amigos que o time com os dois ficou sem pegada, e deu trabalho para engrenar. Se um dos dois não ficar, o treinador poderia montar o seu esquema ideal para a temporada de 2012 e montar uma estratégia mais sólida para a Libertadores e o Brasileiro.
Os árabes querem 18 milhões de reais para ceder Neves em definitivo ao Flamengo, que detêm 10% dos direitos do atleta. Quanto a Ronaldinho, sua permanência foi garantida pelo procurador e irmão Assis. Flamengo e Traffic, que pagam os salários do jogador, ainda negociam a continuidade da parceria que esteve por um fio este ano.


FONTE:terra.com

Um comentário:

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More