NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Atacante Paulo Sérgio se reapresenta dia 3 ao Flamengo

 

O ataque do Flamengo foi um dos setores mais criticados por imprensa e torcida ao longo da temporada 2011. Com Deivid sendo cobrado por perder muitos gols e outros jogadores, como Jael e Diego Maurício, decepcionando por não conseguirem se firmar, a Nação ubro-negra terminou o Brasileirão clamando por reforços. E mesmo sem precisar contratar alguém, a diretoria já tem um nome para apresentar no próximo dia 3 de janeiro, quando o time volta ao batente para a pré-temporada. Trata-se do atacante Paulo Sérgio, revelado pelo clube em 2007, que volta de empréstimo e se junta ao elenco no próximo mês. O problema é que nem o próprio atleta sabe se fica para o restante de 2012.
Sem nunca ter tido uma grande sequência na equipe profissional do Fla, Paulo Sérgio foi emprestado em 2010 ao Estoril, de Portugal. De lá, seguiu para o Náutico em 2011. A campanha do time pernambucano no Brasileirão da Série B foi vitoriosa já que o objetivo do acesso à elite nacional foi alcançado. Porém, Paulo Sérgio não conseguiu colaborar como gostaria, já que teve uma séria lesão que o tirou de boa parte da competição. Agora, recuperado e de volta à Gávea, o atacante admite que deseja ficar, mas como ainda não foi procurado para saber de seu futuro, não descarta defender outros clubes.
“Esperança de ficar, a gente sempre tem. Possuo um carinho muito grande pelo clube. Gostaria de ter uma chance para poder brigar pelo meu espaço, mas o que sei até agora é que me apresento com o elenco dia 3. No momento, é complicado dar uma resposta sobre isso”, disse o jogador, confessando que não descarta uma nova despedida da Gávea.
“Não posso pensar apenas no Flamengo. Tenho que pensar no meu futuro também. E se aparecer uma proposta vantajosa, eu vou. Mas, com certeza, a minha prioridade é ficar”.
De 2007 a 2010, período entre a promoção aos profissionais e a saída para o futebol português, Paulo Sérgio, que antes de ir para o Estoril havia sido emprestado também para Figueirense e Americano de Campos, poucas vezes foi escalado como titular. E para o jogador, o que faltou foi justamente um número maior de oportunidades dadas pelas comissões técnicas que passaram pelo clube na época.
“Na minha opinião, faltou eu ter mais oportunidades. Fiz um gol importante num clássico contra o Botafogo, e depois não tive chance de dar sequência. Aí veio a proposta de Portugal, nós conversamos e vimos que seria melhor para mim e para o Flamengo também”, encerrou Paulo Sérgio, lembrando seu gol na vitória por 1 a 0 sobre o Alvinegro no Brasileirão de 2010.


Fonte: Uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More