NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preparo físico 100% para "chegar junto" na Libertadores

Antonio Mello, preparador físico do Fla, aposta que o time estará muito bem condicionado, assim como em 2011



Mello aposta em bom ano para o FlamengoMello aposta em bom ano para o Flamengo
O Flamengo começa na terça-feira (03.12) a pré-temporada para o ano de 2012, que promete ficar marcado na historia do clube. Os jogadores, a comissão técnica e a diretoria acreditam que o time tem condições de conquistar a Libertadores.

Para conseguir este objetivo, o preparador físico Antonio Mello está preparando um trabalho físico, a ser realizado intensamente na pré-temporada, que dure o ano inteiro.

"Vamos focar a parte física na pré-temporada e vamos fazer um trabalho diferenciado por conta da Libertadores. Dentro do Carioca, quando houver nescessidade, vamos ultilizar um time misto", disse Antonio Mello, que não se preocupa com a altitude de Potosí, onde o Flamengo fará o primeiro jogo da Libertadores.

"Sou um preparador físico experiente em treino desportivo. Jogar em altitude é um fator que domino com tranquilidade. Vamos chegar com um pouco de antecedencia e nos preparar lá", contou o preparador físico.

Antonio Mello também avaliou o trabalho realizado pela equipe em 2011 e acredita que o elenco foi muito bem, tanto na parte técnica, como física.

"Tivemos um balanço positivo. Nossa equipe teve um baixo indice de lesão muscular e nenhuma por conta dos treinos físicos. O Vander o problema foi na fíbula, o Luiz Antonio teve luxaçäo no ombro. O Botinelli quebrou a perna sozinho e o Maldonado fez uma cirurgia que já era programada. A única lesäo foi uma contratura do Thiago Neves, que nao chegou nem a assustar", lembrou Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More