NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Empresário dá preferência ao Flamengo por Bolívar até quinta-feira

O Flamengo vive uma série de incertezas quanto à definição do elenco para a próxima temporada. Para piorar, o clube tem que definir a negociação envolvendo o zagueiro Bolívar, que está no Internacional. De acordo com o empresário Neco Cime, os rubro-negros têm prioridade no acerto até esta semana.

"O Flamengo tem uma prioridade até esta quinta-feira. Caso a negociação não evolua, abrirei negociação com outros clubes. O Bolívar tem contrato com o Internacional até o fim de 2013", disse.

O empresário salientou que a negociação foi descoberta antes do previsto. Além disso, Neco falou sobre a possível punição do zagueiro, que será julgado pelo STJD pela jogada que resultou na lesão do lateral Dodô, do Bahia.

"O interesse do Flamengo no Bolívar existe e saiu na imprensa. Existe também conversas com alguns outros clubes e falei com os dirigentes do Flamengo que até o fim desta semana teremos alguma posição. Sobre a punição, tenho conversado com os advogados do Internacional e o julgamento só vai acontecer no fim de janeiro. Tenho certeza que o clube que acertar com o Bolívar vai colocar alguma cláusula se resguardando sobre isso", declarou.

Já o vice de futebol do Internacional, Luiz Anápio Oliveira, é mais comedido sobre a negociação. De acordo com o dirigente, nenhum clube fez proposta concreta por Bolívar.

"Recebemos algumas sondagens sobre o Bolívar, mas até o momento nenhum contato oficial foi feito. No entanto, havendo uma formalização de proposta, podemos conversar sobre a liberação do jogador. O Bolívar é um dos jogadorss mais vitoriosos do clube e a busca de novos ares pode ser bom para o jogador. Até o momento ele faz parte dos planos do clube", comentou.

Sobre uma possível negociação com o Flamengo, o dirigente se mostrou aberto para conversa, mas ressaltou que o Internacional não está disposto a trocar jogadores.

"A princípio não queremos negociação envolvendo permuta de jogadores. Só que ainda não recebemos nenhuma proposta concreta para negociar o Bolívar. Estamos trabalhando normalmente com a hipótese dele se reapresentar com o restante do elenco no dia 4 de janeiro", finalizou.
FONTE:ESPN.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More