NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Com futebol de férias, campos do Ninho do Urubu recebem retoques



Vice de patrimônio do Fla diz que gramados merecem atenção especial e afirma que pelada de funcionários foi suspensa para não prejudicar o local





Um dos Campos do Ninho do Urubu
O time do Flamengo está de férias, mas os operários que trabalham nas obras do Centro de Treinamento seguem no batente. Na semana passada, o clube decidiu a empresa que será responsável pela instalação elétrica e sanitária do Ninho do Urubu. A concretagem segue sendo feita e, com a ausência de treinos no local, os quatro campos recebem cuidado especial para que a grama fique no estado ideal. Até mesmo uma pelada de fim de ano de funcionários foi suspensa para evitar danos.
- A obra está caminhando. Estamos recuperando os quatro campos. Até mesmo uma pelada de fim de ano de funcionários foi suspensa para ajudar na recuperação. Essa parada nos treinamentos é fundamental. E ainda temos quase o mês de janeiro todo pela frente - afirmou o vice-presidente de patrimônio, Alexandre Wrobel, lembrando que o time segue no dia 4 de janeiro para Londrina, onde realizará a pré-temporada.
Além do Ninho do Urubu, o gramado da Gávea também receberá retoques, já que em 2012 o time realizará alguns treinamentos na sede do clube.
Apesar dos andamentos das obras no CT, a transmissão em tempo real que o clube disponibiliza em seu site oficial para que os torcedores possam acompanhar as obras estava fora do ar nesta segunda-feira.

Fonte : Globo esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More