NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Flamengo terá novo vice-presidente de futebol no ano de 2012, diz dirigente


Patricia Amorim não quer mais acumular o cargo de vice-presidente de futebol

Se dentro de campo as coisas estão andando mais devagar do que o torcedor espera, pois até o momento apenas o lateral esquerdo Magal foi contratado, fora dele o Flamengo tenta se estruturar para a temporada de 2012. E uma das novidades será a chegada de um novo vice-presidente de futebol. O cargo vinha sendo acumulado pela presidente Patrícia Amorim e a mandatária não quer mais fazer essa dupla função.


De acordo com um dirigente do clube, que pediu para não ser identificado, o nome mais cotado é o de Bernardo Amaral, que participou da gestão de Hélio Paulo Ferraz em 2003. A fonte, porém, não confirmou que Bernardo esteja participando ativamente das decisões de diretoria desde o fim do campeonato brasileiro.


"A presidente não trabalha apenas com o nome do Bernardo, mas ele, de fato, é quem tem mais chances de ocupar o cargo. A relação dele, tanto com a Patrícia, quanto com o restante da diretoria, é muito boa", disse o dirigente, sem citar quais nomes concorrem com Bernardo.


Ainda sem um vice de futebol, a diretoria vem atuando em duas frentes. Por um lado, tenta resolver a pendência da Traffic com Ronaldinho. A empresa deve quatro meses do que ficou combinado pagar ao craque. Por outro, tenta viabilizar a volta de Vagner Love. A proposta do clube, de acordo com informações de um site russo, gira em torno de R$ 21 milhões.

Fonte : uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More