NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Luxemburgo diz que atual elenco do Fla não serve pra Libertadores




Treinador quer ver reforços  chegando ao clube



Luxa está irritado com a falta de reforços no Fla

A diretoria do Flamengo está tentando, mas não está conseguindo trazer novos jogadores para fazer parte do elenco da equipe para a próxima temporada. O treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo, declarou que para a disputa da Copa Libertadores da América, o atual elenco do Flamengo não é demasiado bom.


"Os outros clubes são mais rápidos, e as opções ficam escassas. Passei nomes pontuais, do que preciso dentro de uma avaliação técnica e levando em conta a realidade do Flamengo. Já perdi jogadores no ano passado e este ano estou a caminho disso", declarou o comandante.


Em seguida, Luxemburgo preferiu isentar a presidente Patrícia Amorim de qualquer culpa. "A Patrícia Amorim, que faz um ótimo trabalho. Mas o Flamengo não pode ser tão engessado: o Conselho disso, o Conselho daquilo autorizarem cada adiantamento de recurso para investir num jogador. A parte técnica faz a avaliação do jogador, e o financeiro diz se tem condição ou não de fazer. Não pode é o financeiro determinar as coisas, deter as coisas e aprovar jogador. Não pode parar no gosto de fulano ou beltrano", concluiu.

Fonte : Futnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More