NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Revelado pelo Fla, Nélio, aos 27 anos, vai jogar a Série B do Rio pelo Audax


Promessa que não vingou, meia está entre os dez reforços anunciados pelo clube para a disputa da competição no começo da próxima temporada


Nélio Audax Rio (Foto: Divulgação)
Nélio já com o uniforme do Audax Rio
Depois de ser revelado pelo Flamengo, ganhar projeção, brigar na Justiça por sua liberação, em 2002, e correr o país sem conseguir se firmar em clubes de todas as divisões, Nélio, aos 27 anos, foi parar na Série B do Rio de Janeiro. Ele foi anunciado nesta quarta-feira como um dos reforços do Audax para a disputa da competição no começo de 2012.
O Audax contratou dez jogadores para reforçar o time. Além disso, promoveu oito atletas que conquistaram o tricampeonato da Série B de juniores. A equipe já realizou o seu primeiro teste, empatando em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, e nesta sexta-feira, vai enfrentar o Bonsucesso, no CT da Sendolândia.
Além de Nélio, o Audax contratou os laterais Marcos Charras, da Argentina, e Rafael Foster, ex-Internacional, os zagueiros Rodrigo, ex-Quissamã, e Marquinhos, ex-Internacional, os volantes Lucas Casoti e Caio Miriani, ambos do Audax de São Paulo, e Arnon, do Corinthians, e os atacantes Juninho, ex-Flamengo, e Wellington, do Audax de São Paulo.
- É muito importante enfrentar equipes da Série A como o Bonsucesso, que está fazendo um time forte. Assim como foi enfrentar o Nova Iguaçu. Não estamos preocupados com resultados, mas sim com a movimentação e o que vamos precisar para deixar o time em condições de fazer uma boa Série B - disse Sérgio Dimas, coordenador do Audax Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More