NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Goleiro Felipe renova contrato por quatro anos com o Fla


Reunião nesta quinta-feira acertou a permanência do jogador até 2016

Felipe no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Felipe no treino do Flamengo




Felipe vai continuar no Flamengo. Depois de uma reunião nesta quinta-feira com os representantes do jogador, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro acertou a compra de 100% dos direitos de seu camisa 1. O jogador permanecerá no clube por mais quatro temporadas.

O futuro de Felipe estava incerto desde o fim do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tinha até o dia 31 de dezembro para exercer a preferência na compra dos direitos do jogador, vinculado ao Olé Brasil, clube de Ribeirão Preto. Neste período, ele chegou a ser sondado pelo Atlético-MG, mas as negociações não avançaram.


Em nota oficial, os agentes confirmaram o acordo:

"A Think Ball & Sports Consulting, através de seus sócios (Marcelo Goldfarb, Marcelo Robalinho e Bruno Paiva), vem por meio desta anunciar a permanência do goleiro Felipe no Flamengo por mais quatro anos.

Confessamos que até poucos dias atrás estávamos pessimistas com o desfecho das tratativas. Porém, com a intervenção do vice-presidente financeiro, Michel Levy, que tomou a frente das negociações, as coisas mudaram de rumo e, felizmente, chegamos ao acerto.

Enfim, foi feita a vontade de Felipe, rubro-negro desde os primeiros passos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More