NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bolívar diz que recebeu mensagem de ‘feliz Ano Novo’ de Luxemburgo


Flamengo continua com o interesse de contar com o zagueiro do Inter em 2012


Bolívar no treino do Internacional (Foto: Jefferson Bernades / Vipcomm)
Bolívar tem situação indefinida no Inter


O Flamengo segue na expectativa para contar com o futebol do zagueiro Bolívar em 2012. E o assédio é quase diário de “peixe grande”. Na noite desta sexta-feira, o jogador do Inter revelou que tem recebido mensagens do treinador Vanderlei Luxemburgo. A última foi com um “feliz Ano Novo”.
- Ele me ligou, mandou mensagem de Natal. Há poucas horas, mandou feliz Ano Novo. É um prazer grande poder trabalhar com um profissional como esse. Satisfação muito grande desse interesse – contou Bolívar, em entrevista ao programa TVCOM Esportes.
No entanto, Bolívar se reapresentará no Beira-Rio no dia 4 de janeiro, com o restante do elenco colorado. Mesmo com a possibilidade de negociação, deverá começar a pré-temporada em Gramado.
- Esse desejo dele (Vanderlei) continua. Eu me apresento dia 4 no Beira-Rio. De momento, quero estar no Inter novamente. Minha família é daqui, toda colorada. Todos sabem o carinho que tenho – acrescentou.
Bolívar também disse estar tranquilo em relação a críticas que recebeu na temporada. O jogador chegou a pedir o afastamento para Dorival Júnior, e só voltou na reta final do Brasileirão.
- Estou tranquilo, sou um cara de personalidade forte. Há um respeito grande por mim e isso me dá vontade de seguir trabalhando. Considero que foi um ano positivo pelos títulos e vaga na Libertadores – opinou o zagueiro.
O Inter ainda busca um zagueiro experiente para ser possivelmente o companheiro de Rodrigo Moledo na Libertadores. Se o clube conseguir fechar essa negociação até o início de janeiro, deverá facilitar a saída de Bolívar, até para reduzir a folha salarial o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More