NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sábado, 31 de dezembro de 2011

Goiás está próximo do acerto com lateral Egídio e volante Marcos Paulo


Segundo o diretor de futebol do Esmeraldino, faltam detalhes para concluir as duas negociações. Lateral pertence ao Flamengo, e volante ao Coritiba


egidio flamengo (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)
Egídio deve ser emprestado ao Goiás até o final de
2012
Após anunciar sete contratações nesta semana, o Goiás espera divulgar mais jogadores na primeira semana de 2012. Dois atletas estão próximos do acerto com o clube esmeraldino. O lateral-esquerdo Egídio e o volante Marcos Paulo podem chegar ao time goiano para a próxima temporada. Segundo o diretor de futebol em exercício, Marcelo Segurado, a negociação destes dois atletas está perto de uma concretização.
- Ainda estamos conversando. Faltam alguns detalhes internos, que não podemos revelar por enquanto, e por isso não podemos confirmar nada até agora – comentou o dirigente.
Ambos chegariam ao time goiano por empréstimo de um ano. Egídio, de 25 anos, pertence ao Flamengo, e por último esteve no Ceará. O lateral começou o Brasileirão pela equipe carioca, onde disputou as três primeiras rodadas como titular, e depois se transferiu para o Vovô. Ao todo, o jogador disputou 14 jogos pelo Campeonato Brasileiro, e marcou dois gols, um pelo Flamengo, na segunda rodada contra o Bahia, e outro pelo Ceará, na 23ª rodada, diante do Atlético-GO. A melhor fase de Egídio foi no Vitória, quando foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2010.

Marcos Paulo foi emprestado para o Avaí (Foto: Divulgação / Coritiba)
Marcos Paulo é outro reforço do Goiás


O volante Marcos Paulo, de apenas 21 anos, pertence ao Coritiba, clube com o qual tem contrato até o fim de 2014. Ele começou o Brasileirão pelo Coxa, sendo titular em três partidas nas dez primeiras rodadas, e depois foi emprestado ao Avaí, onde ficou até o final da Série A do Campeonato Brasileiro em 2011. Pelo Leão, o volante esteve presente em apenas sete jogos, sendo que em três começou jogando.
De acordo com Marcelo Segurado, o Goiás ainda negocia com outros jogadores, que também podem ser anunciados em breve. A prioridade no clube é um lateral-direito, já que Douglas deve deixar a equipe, e também um atacante.

Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More