NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

domingo, 25 de dezembro de 2011

Campeão com Bolívar, Fernandão deseja que zagueiro permaneça


Mas dirigente se mostra compreensivo com possível saída do jogador, assediado pelo Flamengo


Fernandão ergueu a taça da Libertadores de 2006 pelo Inter. Naquele time, estava Bolívar, que repetiria o gesto do camisa 9 quatro anos depois, vestindo a braçadeira que antes pertencia ao agora dirigente colorado. O diretor técnico do Inter conhece bem o zagueiro. E espera que ele permaneça no Beira-Rio, apesar do assédio do Flamengo.

A temporada que se encerra não foi das melhores para o jogador. Bolívar teve falhas, gerou críticas da torcida, deixou o time. Mas ele tem o apoio de Fernandão.
- Todos sabem minha opinião. Acredito muito no futebol do Bolívar, na competência dele, na liderança dele. Maus momentos, só os grandes conseguem superar. A carreira é longa. Às vezes, em seis meses ou um ano, ocorre um mau momento. Gostaria muito que ele pudesse continuar conosco – disse Fernandão, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Mas o dirigente dá sinais de que não vai impedir a saída de Bolívar. O zagueiro se mostrou animado com o interesse.
- Entendo tudo que envolve isso. Existe o interesse do Flamengo. Todos sabem. Vamos esperar para ver a decisão – completou Fernandão.
O técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, chegou a conversar por telefone com Bolívar. Mas o desejo esbarra em dois pontos: no alto salário do atleta e na possibilidade de ele voltar a receber uma suspensão pesada do STJD, como conseqüência do lance com Dodô, do Bahia, afastado dos campos por seis meses em função de ruptura nos ligamentos do joelho.

Atualizado em: 25/12/2011
Fonte: globoesporte.globo.com
Postador por: @PartyGirl_Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More