NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Kleberson pode ir para o Criciúma




Kleberson pode parar no Criciúma 

A torcida tricolor deve ter novidades na próxima semana quanto a contratações do Tigre para a temporada 2012. Segundo o gerente de futebol, Alcides Antunes, as negociações do clube com alguns atletas estão bastante avançadas e o anúncio de mais reforços deve acontecer nos próximos dias.
Ele não citou nomes, mas confirmou, inclusive, a tentativa de trazer para o Heriberto Hülse um ex-jogador da seleção brasileira. "Estamos negociando, mas está difícil. Se conseguirmos, vai nos ajudar muito. Ele só aceitou conversar porque acredita no projeto do Criciúma", explicou Antunes.
O gerente de futebol deu algumas pistas sobre o jogador. "É um meia de 32 anos, um jogador vitorioso pela seleção e que atualmente está no Brasil", contou. Segundo Antunes, caso haja o acerto, o atleta poderá ser apresentado na semana que vem, pois está no Sul do país.
Pelas informações repassadas por ele, a especulação é de que se trata de Kléberson, atualmente no Atlético Paranaense e com passagens pelo Flamengo e o futebol do exterior. Antunes também falou sobre os atletas que o Tigre tenta trazer de fora do Brasil. Segundo ele, as negociações com o meia sul-americano estão quase concluídas. "O atacante também está praticamente contratado. Só falta acertar a parte financeira", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More