NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Presidente do Flamengo diz que foco é na manutenção dos grandes jogadores

 

Pressionada pela torcida rubro-negra pelo anúncio de contratações neste fim de ano, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, tentou deixar a todos tranquilos e disse que o clube está se movimentando para ter peças importantes no elenco. Contudo, a mandatária reforçou que o mais necessário é manter os grandes nomes trazidos no ano passado, a exemplo de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho.
- O importante é a manutenção dos jogadores que estão aqui. Mas garanto que estamos negociando com alguns nomes - afirmou, em entrevista à Rádio Brasil, nesta segunda-feira, quando pediu tranquilodade aos torcedores.
- O torcedor tem que ficar calmo. O Flamengo está atrás de reforços. Mas o nosso foco principal é a permanência dos principais atletas do elenco. Essa é uma fase de especulações. Garanto que estamos atentos ao mercado - emendou.
Até agora o Flamengo anunciou a contratação do lateral Magal, ex-Americana (SP), e renovou com o meio-campo Renato e o goleiro Felipe. As situações de Thiago Neves e Ronaldinho seguem em aberto. A do primeiro em função dos valores negociados com o Al-Hilal, e a do camisa 10 em razão do imbróglio entre o Flamengo e a Traffic, que banca a maioria do salário do jogador.
Entre os jogadores especulados como reforços o principal deles é o atancate Vagner Love, do CSKA da Rússia. Para a defesa Bolívar, do Inter, é uma das opções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More