NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Camacho é convocado para voltar ao Flamengo e espera por uma chance

 

 

 

Revelado pelo clube, jogador de 21 anos passou a temporada emprestado ao Bahia e já teve passagens por Paraná, em 2008, e Goiás, em 2010




Pelada do Diego Mauricio - Camacho (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)Camacho sorri durante o evento promovido por Diego
Maurício (Foto: Thales Soares/Globoesporte.com)
Depois de disputar o Campeonato Brasileiro com a camisa do Bahia, no qual ajudou o time a se classificar para a Copa Sul-Americana, o meia Camacho, de 21 anos, foi convocado para se apresentar ao Flamengo no dia 4 de janeiro, quando o grupo volta a treinar e inicia a pré-temporada. O jogador estava emprestado por um ano ao clube baiano.
Revelado pelo Flamengo, Camacho já havia sido emprestado ao Goiás em setembro de 2010, na reta final da temporada. O clube acabou rebaixado para a Série B e perdeu a final da Copa Sul-Americana para o Independiente, nas cobranças de pênaltis. Antes, teve uma rápida passagem pelo Paraná em 2008.
- Eles me ligaram e avisaram que eu deveria comparecer na reapresentação. Ainda não definiram o que vai acontecer. A minha preferência sempre é por ficar no Flamengo. Eu me sinto preparado para ajudar o time – disse Camacho, que participou quinta-feira de um jogo beneficente promovido por Diego Maurício, seu companheiro de Flamengo.
Camacho tem contrato até julho de 2013 e sempre foi considerado uma promessa nas categorias de base. Ele disputou 18 jogos com a camisa do Flamengo entre 2009 e 2010 e marcou um gol. Sem Fernando, que não renovou contrato, e com a provável saída de Fierro para o Colo Colo, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá encaixar o jogador no elenco para 2012.
- A experiência no Bahia foi muito boa. Conseguimos fazer uma boa campanha. Acho que estou mais maduro e posso aproveitar melhor as oportunidades – afirmou Camacho.
O Flamengo fará a pré-temporada em Londrina, onde ficará até o dia 14. Depois, o time embarca para a Bolívia, onde enfrentará o Real Potosí, dia 25, em sua estreia na Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More