NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Primeiro adversário do Fla no Carioca, Bonsucesso vence jogo-treino


Equipe do técnico Wilson Gottardo derrota o Audax Rio por 1 a 0


Primeiro adversário oficial do Flamengo na temporada 2012, o Bonsucesso segue sua preparação para o Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira, o Rubro-Anil venceu o Audax Rio, da segunda divisão do Rio de Janeiro, por 1 a 0, em jogo-treino realizado, no CT da Sendolândia, em São João de Meriti. Jefferson, de cabeça, marcou o único gol da partida, na etapa complementar.
O técnico Wilson Gottardo aprovou a atuação de sua equipe, mas ressaltou que ainda terá bastante trabalho até a estreia no Campeonato Carioca, contra o Flamengo, no dia 21 de janeiro, no Engenhão.
- É muito bom vencer, claro, mas o que estou buscando é adaptar mais o time. Tenho jogadores que podem ser utilizados em mais de uma posição, e isso é muito bom. Aos poucos, o time vai se acertando. A movimentação o entrosamento e o equilíbrio é o que busco – frisou o ex-zagueiro.
Após o jogo, os jogadores do Bonsucesso receberam folga para os festejos de fim de ano e se reapresentam na próxima terça-feira (3), quando a delegação viaja para a sequência da pré-temporada, em Caxambu, Minas Gerais. O elenco permanecerá na cidade até o dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More