NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Abel confirma interesse em Thiago Neves, mas lamenta: 'Está salgado'




Técnico do Fluminense revela que encontrou o jogador do Flamengo nas férias e diz que gostaria de ter o ex-tricolor no elenco para 2012.

A novela Thiago Neves parece não ter fim. Enquanto o Al Hilal e o Flamengo não chegam a um acordo, o Fluminense também comenta o interesse no meia. Porém, o técnico tricolor, Abel Braga, entende que o valor pedido na negociação não é viável.


- Claro que quero o Thiago Neves. Aliás, o encontrei nas férias e conversamos. É um cara gente boa. Mas parece que ficou impossível para o Flamengo ou qualquer outra equipe brasileira. Vamos ver como será resolvido, mas o preço está salgado. Não é qualquer time que tem essa quantia que os árabes estão pedindo. E ainda querem o pagamento em duas vezes. Fica complicado. Gostaria muito de tê-lo em meu grupo, mas está difícil - disse Abel.

Sem perspectivas de contar com o meia no elenco, Abel comemora os reforços já anunciados pelo Tricolor e fala em novas contratações.

- Wagner é um grande jogador. Bruno e Anderson fizeram um ótimo Campeonato Brasileiro. Além deles, estou esperando mais dois reforços para 2012 para que o Fluminense possa ficar o mais forte possível para a Libertadores. Mas não falo sobre posições - afirmou.

Abel lamentou também a derrota do time sub-20 do Flu na final do Brasileiro da categoria para o América-MG nesta terça-feira. Mas deu méritos para o adversário.

- Esperava muito que o Fluminense fosse campeão brasileiro ontem. Estou de férias, mas acompanhei o campeonato. Primeiro porque seria um título inédito para o clube e para o futebol carioca. E segundo porque meu filho estava lá. Ele jogou bem ontem e não merecíamos a derrota. Ainda mais no último minuto, em um lance de bola parada – lamentou.

Atualizado em 21/12/2011 14h25
Fonte:globoesporte.com
Postado por : @JrMoraes2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More