NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De´férias com a família, Paulo Victor comenta renovação de Felipe

Muitos jogadores e estrelas do futebol mundial aproveitaram as férias para viajar e curtir a vida com os amigos nos mais diferenciados pontos turísticos do mundo. Porém, para o segundo goleiro do Flamengo, Paulo Victor, o tempo de descanso foi fundamental para rever os familiares e os amigos da cidade do interior paulista, Assis.
Conhecido por ser um cara família, Paulo Victor curtiu grande parte de suas férias na cidade do interior e aproveitou para fazer uma pelada beneficente, que agitou a cidade, que tem cerca de 100 mil habitantes.
"Nunca escondi que gosto da tranquilidade do interior, do que da agitação da cidade grande. Estava esperando as férias para poder vir para Assis e ficar com meus amigos e minha família. Recuperei as baterias e já me sinto pronto para mais um ano no Flamengo", disse Paulo Victor.
Com a permanência de Felipe por mais quatro anos, PV deve continuar como segundo goleiro do Flamengo. Apesar de estar pronto para ser titular e demonstrar nos treinamentos que já tem condições para isso, o arqueiro avisa que vai esperar sua a hora com a humildade e perseverança que sempre marcou sua carreira.
"O Felipe é um grande goleiro. É bom saber que teremos nosso companheiro mais tempo com a gente. Vou seguir trabalhando e aprendendo com o Cantarele, com o Luxemburgo e meus companheiros. Sempre que o time precisar, estarei pronto", afirmou o camisa 27 da Gávea.


Fonte : Flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More