NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Promessa do Fla, Adryan nega deslumbramento e admite queda

 -
 -
No amistoso realizado em janeiro diante do Londrina, Adryan fez seu primeiro jogo como profissional pelo Flamengo. Tido como promessa, o jogador, que teve passagens pela Seleção Brasileira de base, treinou com o time principal, despertou interesse de clubes do exterior, mas não teve mais chances e voltou para os juniores. Aos 17 anos, o meia garante que o sucesso não subiu à cabeça.
- Acho que fiz um primeiro semestre muito bom, desde a Copinha até o Sul-Americano Sub-17. Tive altos, mas também muitos baixos. Mas em nenhum momento o fato de ter subido para o profissional mexeu com a minha cabeça. Jogar nos juniores é uma coisa, no profissional é outra completamente diferente, é preciso uma adaptação – afirmou Adryan.





O jogador não busca desculpas, mas acredita que o fato de ter treinado com os profissionais durante três meses sem atuar fez com que caísse de produção nos juniores.
- Não uso isso para me defender, mas é claro que o fato de apenas treinar fez com que eu sentisse a falta de ritmo de jogo quando voltei para os juniores. Mas a experiência é sempre válida. Tenho que dar a resposta em campo. Se acham que minha hora não é agora, sem problema, estou à disposição – completou o jogador.
Adryan treina com os juniores para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Flamengo viaja na segunda-feira para São Carlos, e estreia dia 3, contra o Aquidauanense-MS, às 21h.
- Vou buscar um ano excelente em 2012, mas não jogo sozinho, não é um, nem dois ou três jogadores. Todos se ajudando, a coisa flui bem melhor – concluiu Adryan.


Fonte : Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More