NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bola da vez! Agora, Flamengo mira na permanência de Thiago Neves para 2012



Depois de Ronaldinho, Felipe e Renato, clube ainda se mantém confiante no acerto com Thiago Neves. Árabes voltam a analisar






Após garantir a permanência de Ronaldinho Gaúcho para o ano que vem, o Flamengo mira agora outro final feliz. A novela em torno do meia Thiago Neves deverá ter novos capítulos nos próximos dias, quando os árabes se pronunciarão mais uma vez sobre a proposta feita pelo clube.


– Não queremos perder o Thiago, mas estamos à espera de uma nova resposta dos árabes. Acreditamos que ficará conosco. Não pensamos diferente. Não queremos perdê-lo. Além disso, ele quer e todos sabem disso. Depois da permanência do Ronaldo, quem sabe isso não possa ser o presente de ano novo para os torcedores? É o que queremos – afirmou o vice de finanças Michel Levy, em entrevista ao LANCENET!.


O responsável direto pela negociação permanece sendo o empresário de Thiago Neves, Léo Rabello. Ele tem mantido contato diário com a cúpula do Al Hilal (SAU).


– Tudo vai dar certo. Temos conversado todos os dias. Os árabes estão analisando e esperamos resolver o mais rapidamente possível. Não acho que terá a necessidade de ele se reapresentar lá – disse o agente.


Diálogo melhora mas oferta é a mesma


A proposta que o Flamengo fez para o Al Hilal permanece intacta. O que mudou nos últimos dias foi a atitude do empresário Léo Rabello, que deixou de conversar com os representantes designados pelo clube árabe para tratar com os próprios dirigentes.


– A conversa melhorou muito depois que passamos a tomar essa atitude. Tudo tem se encaminhado e queremos resolver antes do fim do ano – explicou o empresário.


Tudo por Thiago


Chegada
O Flamengo contratou Thiago Neves em janeiro, por um empréstimo de um ano, adquirindo 10% dos seus direitos econômicos.

Interesse
Em maio, o Fla mandou um documento ao Al Hilal (SAU) dizendo que exerceria os direitos de compra.


Negativa
O Flamengo faz a proposta com um sinal menor e muitas parcelas. Os árabes não gostaram e recusaram.


Insistência
O agente de Thiago mudou a tática e, agora, fala diretamente com os dirigente árabes à espera de um sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More