NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ibson quer cumprir contrato com o Santos, mas não descarta uma volta ao Flamengo

Ibson está atualmente no Santos, mas o volante foi revelado pelo Flamengo
Ibson está atualmente no Santos, mas o volante foi revelado pelo Flamengo






Nascido e criado em São Gonçalo, Niterói, Ibson, que atualmente defende o Santos, aproveita as férias para rever os amigos de sua terra natal. Na pelada beneficente, realizada no campo Combinado 5 de julho, no bairro de Barreto, o volante afirmou que não descarta uma volta a Flamengo, clube que o revelou e projetou para o futebol.

"Fico feliz em saber do interesse de alguns clubes, mas eu tenho contrato de quatro anos com o Santos. Estou feliz, é um clube que me acolheu muito bem, um grupo sensacional, com pessoas maravilhosas que trabalham lá. Espero cumprir meu contrato, mas futebol você sabe como é né!? No momento, estou querendo descansar e curtir meus amigos", disse.


Enraizado no rubro-negro carioca, o meio campista já declarou inúmeras vezes seu amor pelo clube. Desta vez, no entanto, quando perguntado se o Flamengo era sua grande paixão, Ibson despistou.


"Minha paixão hoje é o Santos (risos). Como disse anteriormente, fico feliz em saber do interesse de alguns clubes, mas minha cabeça hoje esta no Santos. Quero fazer uma pré-temporada forte para que eu possa tem um excelente 2012", afirmou.


Após dois anos jogando no futebol russo, o jogador foi contratado pelo Santos, com quem tem contrato até o fim de 2015. O volante, no entanto, não teve a volta que esperava e por muitas vezes amargou o banco de reservas da equipe comandada por Muricy Ramalho. Ibson disse que, de fato, ficou um pouco decepcionado por não ter tido uma sequência como titular, mas garante que o importante é poder ajudar quando solicitado.


"Foi um pouco frustrante porque todo jogador quer sempre estar jogando, mas infelizmente isso não foi possível no final do campeonato. Sempre que joguei pude dar a minha contribuição, fazer minha parte e ajudar a equipe, o que é mais importante. Futebol, hoje em dia, não se faz de um time, mas de um elenco forte, o que o Santos tem. Não pude jogar muito, mas espero que em 2012 seja ainda melhor que este ano", encerrou.


Fonte: Uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More