NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

'Mais malandro', Erick Flores vê no Itumbiara chance para voltar ao Fla

Erick Flores Duque de Caxias SporTV Tá na Área (Foto: Reprodução SporTV)
Erick Flores jogou a Série B deste ano pelo
Duque de Caxias

 

Vinculado ao Rubro-Negro até 2013, meia se diz amadurecido para brilhar no Campeonato Goiano


O Itumbiara-GO anunciou o elenco para temporada de 2012 e um dos nomes conhecidos é Erick Flores, tratado como joia das divisões de base do Flamengo anos atrás. O empréstimo para disputar o Campeonato Goiano, segundo o jovem de 22 anos, lhe dá mais oportunidade de demonstrar ao Rubro-Negro carioca que é útil.
- Sempre saio pensando no Flamengo. É o time com quem tenho contrato (até 2013). Se fizermos uma boa campanha e eu for bem, volto a jogar no Flamengo. Mas é lógico que penso em mim. Tenho 22 anos e minha vida não é só Flamengo. Se não der (para voltar), quero seguir meu caminho e fazer história em outro clube. Mas o desejo de voltar para o Flamengo sempre existe, até porque é o clube que abriu portas para mim - disse, por telefone.
Erick disse não ter alterado o estilo de jogo que apresentou com a camisa rubro-negra, mas garantiu estar mais seguro.
- Eu amadureci bastante. Mesmo sendo novo, já passei por muitas experiências. O futebol continua o mesmo, agora um pouco mais experiente, mais malandro. Mas meu estilo é de velocidade, sempre indo para cima dos adversários - concluiu Erick, que já vestiu também as camisas de Ceará, Náutico, Boavista e Duque de Caxias.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More