NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Flamengo está na final da LDO Invicto, basquete rubro-negro conquista vaga ao vencer o Bauru por 63 a 61




O Flamengo está na final da LDO (Liga de Desenvolvimento Olímpico) – o Campeonato Brasileiro sub-21 de basquete. A equipe conquistou a vaga ao chegar à terceira vitória consecutiva no hexagonal semifinal, que está sendo disputado em São Sebastião do Paraíso (MG). Na tarde dessa quarta-feira (21.12), o Rubro-negro derrotou o Bauru por 63 x 61 e manteve a invencibilidade no torneio (o time já havia terminado a primeira fase invicto, na primeira colocação do Grupo A).


Já classificado, o Flamengo enfrenta o Minas, nessa quinta-feira (22.12), às 18h. Quatro equipes passarão ao quadrangular final, que será disputado de 26 a 29 de dezembro, no Tijuca Tênis Clube, no Rio.


Na partida dessa quarta, mais uma vez brilhou a estrela do rubro-negro Fred Duarte. Com mais um duplo-duplo (18 pontos e 16 rebotes), ele foi o cestinha da partida e principal reboteiro.


"Foi uma vitória fantástica. Superamos problemas e conseguimos esse resultado. Os meninos merecem", comemorou o técnico Paulo Chupeta. "Com certeza, daqui um ou dois anos, muitos desses garotos vão estar despontando no NBB", concluiu.


FONTE: Flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More