NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Diretor do CSKA pede pressa na negociação de Love e nega proposta do Flamengo


As especulações envolvendo o nome do atacante do Vagner Love no Flamengo seguem crescendo, mas a falta de concretude nas informações ganhou respaldo entre dirigentes do CSKA, na Rússia. O clube está sim disposto a negociar o jogador com o futebol brasileiro, mas não vai ficar esperando definições nem do Rubro-negro, que segue sem enviar uma proposta oficial, nem de outra equipe nacional.
— Queremos acertar isso o mais rápido possível, porque é complicado negociá-lo no final da janela de transferências. Não haverá tempo para contratar um reforço do nível. Não recebemos oferta de clube nenhum do Brasil. Apenas sondagens da Europa — detalhou Anton Evmenov, membro do departamento de futebol do CSKA, que não detalhou sobre valores pedido por Vagner Love.
— Estabelecemos um preço que achamos justo e, caso o jogador queira sair e o clube pague o valor que queremos, fazemos negócio — acrescentou.

Outro foco

Envolvidos com a manutenção de Thiago Neves, os dirigentes do Flamengo estão sem tempo para pensar em como trazer o atacante. Mas já há movimentação para levantar valor próximo a R$ 15 milhões para fazer uma proposta breve. O empresário de Love, Evandro Ferreira, acredita que os contatos podem esquentar essa semana, sobretudo se a negociação por Thiago falhar. Ontem, um site russo disse que o Flamengo prepara uma oferta de R$ 21 milhões.
Sobre a vontade do jogador, Evmenov garantiu que ela fará diferença, mas que ele não é bobo de dispensar grandes jogos se não houver uma negociação conccretizada.
- Somos um grande clube, negociamos atletas com Juventus, Chelsea, Milan, e estamos dispostos a negociar agora." "Mas, se acabar o prazo e não houver nenhuma oferta pelo valor que julgamos justo, o Vágner continua conosco. Pela Liga dos Campeões, vamos enfrentar agora o Real Madrid, jogos importantes, e o Vágner não é estúpido, claro que quer jogar essas partidas - finalizou.


Fonte : Extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More