NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fla enfrenta Universitario da Bolívia em teste antes de pegar o Potosí


Isaías Tinoco confirma jogo-treino antes do duelo pela pré-Libertadores


diego souza vasco x universitario peru sul-americana (Foto: AP)
O Universitario foi eliminado pelo Vasco na
Copa Sul-Americana deste ano
O Flamengo fará um jogo-treino contra o Universitario, da Bolívia, em sua preparação para enfrentar o Real Potosí na pré-Libertadores. A data do teste ainda não foi escolhida pela comissão técnica.
- Achamos interessante fazer esse jogo treino, é uma equipe que até semana passada ainda estava disputando uma vaga na Libertadores - lembrou o gerente de futebol rubro-negro, Isaías Tinoco, em entrevista à Rádio Brasil.
O Universitario foi vice-campeã do Torneio Apertura na última quinta-feira, perdendo a vaga na Libertadores para o campeão The Strongest, que entrou no grupo do Santos na Libertadores.
Além do jogo-treino, Isaías confirmou que o time só sairá de Sucre para Potosí no dia da partida, que será disputada em 25 de janeiro. A estratégia foi adotada em 2007, quando o time empatou em 2 a 2 com o Real Potosí pela primeira fase da Libertadores
- Estive agora em Santa Cruz de La Sierra, Sucre e Potosí, fazendo todo o percurso que o Flamengo irá fazer e tomando as providências necessárias para que ocorra tudo bem com a delegação. O Flamengo fica baseado em Sucre e no dia do jogo sobe para Potosí, da mesma forma que aconteceu em 2007 - confirmou Isaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More