NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Acerto entre Fla e Traffic sobre salários de R10 só depois do Natal


Parceiros têm um encontro marcado para a próxima segunda-feira, no Rio, e ainda buscam acordo


ronaldinho gaúcho vasco x flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Solução para problema com salários de Ronaldinho
só deve sair na semana que vem


O presente de Natal que o Flamengo pretendia dar aos torcedores não vai chegar. Havia a expectativa de que uma reunião entre o clube e a Traffic, nesta quinta-feira, decretasse o fim da crise na parceria e regularizasse o pagamento de Ronaldinho Gaúcho. Mas o encontro entre o vice de finanças Michel Levy e o diretor da empresa, Fernando Gonçalves, não ocorreu. O clube pediu que a conversa fosse adiada para a próxima segunda-feira, no Rio.
As partes buscam o entendimento para normalizar os salários do camisa 10 e eleminar de vez a possibilidade de saída antes do fim do contrato, que termina em dezembro de 2014. O jogador não recebe a maior parte dos rendimentos há quatro meses (R$ 3 milhões). A empresa de marketing esportivo parou de pagar os R$ 750 mil mensais que são de sua responsabilidade por estar insatisfeita com a postura do clube.
Na quinta-feira da semana passada, Levy foi a São Paulo para conversar com o dono da Traffic, J. Hawilla, sobre o imbróglio. As partes deixaram a reunião animadas, e o Flamengo ficou de dar um retorno, o que tem de ocorrer no próximo encontro. O dirigente rubro-negro já conversou com a presidente Patricia Amorim e relatou todos os pontos debatidos na capital paulista. Levy acredita que a crise com a empresa parceira na contratação de R10 será resolvida, mas não conseguiu cumprir o prazo traçado por ele para encerrar o caso.

Onze meses depois da chegada de Ronaldinho, é um memorando assinado em janeiro que sustenta o vínculo. Quando sentaram para assinar um contrato, a Traffic quis renegociar questões técnicas ligadas a patrocínios, licenciamento de produtos e ao futuro programa de fidelidade para o torcedor. A partir daí, não houve mais acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More