NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

domingo, 25 de dezembro de 2011

Futuro dos astros na agenda do Flamengo até o fim do ano



A última semana do ano servirá para o Flamengo tentar acabar com duas novelas: as permanências de Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, jogadores mais renomados do elenco rubro-negro.
Na segunda-feira, o clube se reunirá com a Traffic. Nos últimos dias, a diretoria rubro-negra analisou as alterações propostas pela empresa na parceria que mantém Ronaldinho na Gávea. A parte dos salários que cabe à Traffic não vem sendo paga. No entanto, a expectativa é de que o anúncio da permanência aconteça após o encontro de segunda.
Com relação a Thiago Neves, o clube entende ser necessário um esforço de paciência. Dirigentes lembram que, quando da contratação do meia, as negociações com o Al Hilal, da Arábia Saudita, demoraram três meses. O empresário do jogador, Léo Rabello, disse ser impossível falar em prazo, mas afirmou acreditar que as duas partes caminham para um desfecho positivo.
As bases salariais que mantenham ou não os craques servem, ainda, para definir a capacidade do clube de investir em outros reforços.



Atualizado em: 25/12/2011

Fonte: extra.globo.com
Postado por: @PartyGirl_Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More