NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Flamengo acerta por quatro anos com Thiago Neves e segue esperando por resposta árabe

A novela sobre a contratação em definitivo de Thiago Neves pelo Flamengo continua. O jornal Lance!publica nesta segunda-feira que o Al Hilal, dono de 90% dos direitos do meia, não deseja mais negociar com o clube rubro-negro, pois este não teria cumprido o acordo feito ainda no começo de 2011, quando comprou 10% do jogador e prometeu adquirir 45% à vista no final deste ano e os outros 45% até o final de 2012 - transação que custará 7 milhões de euros (R$ 16,8 milhões).

A nova oferta do Flamengo (pagar 2 milhões de euros agora e parcelar os outros 5 milhões durante dois anos e meio) não foi aceita pelo Al Hilal, de acordo com o diário esportivo, versão rebatida pelo empresário de Thiago Neves, Léo Rabello, em entrevista ao ESPN.com.br, nesta segunda.

"Isso é conversa. O Al Hilal está criando problema com o prazo de pagamento. Thiago quer ficar no Flamengo, estamos discutindo o prazo de pagamento. Os valores estão certos", garantiu o agente.

Enquanto Al Hilal não responde, Flamengo fechou detalhes do novo contrato com Thiago Neves
Al Hilal não responde, mas Flamengo fechou detalhes do novo contrato com Thiago Neves
Crédito da imagem: Vipcomm
O diretor de futebol Luiz Augusto Veloso garantiu que o Flamengo cumpriu "todas as exigências do contrato de empréstimo" e revelou: acertou os detalhes do novo contrato de Thiago Neves.

"Neste fim de semana acertamos com o próprio jogador o contrato para o futuro. A gente acertou com ele e com o Léo por quatro anos", afirmou o dirigente em contato por telefone com oESPN.com.br.

Sobre a possível negativa do Al Hilal à oferta do Flamengo, Veloso disse: "Pelo que eu saiba, isso não aconteceu. Oficialmente, não recebemos nada. Não tomamos conhecimento de qualquer tipo de mudança. De fato há uma diferença para saldar o valor estipulado em contrato, e de fato não recebemos uma resposta definitiva".

"Entendemos que cumprimos todas as questões no prazo estabelecido. Vou chegar no clube hoje e ver se chegou alguma comunicação oficial. E se chegar, vamos estranhar", disse.


POSTADO POR: @AlessonBoleiro
FONTE: 
ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More