NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Permanência de Ronaldinho é 99% certa, diz dirigente após reunião

Uma reunião na noite desta quinta-feira, em São Paulo, deixou mais próximo o acerto do pagamento de salários e a permanência de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. O vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, alega que o acordo com a Traffic, responsável por arcar com os custos do meia, deve ser selado em breve.

"Está 99% resolvido. Acho que, até o fim do ano, será selado o acordo. Ele ficará conosco", apontou Levy à rádio Tupi, completando que o fundo de investimentos assegurou querer manter o combinado pelo camisa 10.

"Estou mais otimista. A Traffic quer continuar como nossa parceira. Posso dizer que está próximo de tudo ficar acertado com eles", continuou o dirigente, que se encontrou com J. Hawilla, presidente da empresa também envolvida em ações de marketing.

De acordo com Levy, o que falta para a definição do caso é apresentar o conteúdo da reunião para Patrícia Amorim, presidenta do Flamengo, e o Conselha Deliberativo do clube. Na próxima semana, já existe um novo encontro marcado e a expectativa é de que todos os detalhes sejam, enfim, resolvidos.

O problema envolvendo Traffic, Flamengo e Ronaldinho Gaúcho começou a ocorrer há quatro meses, quando a empresa parou de pagar a sua parte dos salários do astro. A dívida com o jogador chega a R$ 3 milhões.

O problema do fundo de investimentos seria a falta de retorno do acordo, já que o clube tem acertado patrocínios sem a sua participação.


POSTADO POR: @AlessonBoleiro 
FONTE:ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More