NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Rafa Marquez se mostra receptivo ao Flamengo: 'É um grande clube'


De férias no México, zagueiro do diz estar aberto a 'propostas que valham a pena'. Declaração é publicada pelo site mexicano Esto


ronaldinho gaúcho rafa marquez brasil x méxico (Foto: AP) 
Rafa Marquez enfrentou Ronaldinho pela seleção em outubro deste ano: velhos conhecidos
Um dos alvos do Flamengo para 2012, o zagueiro Rafa Marquez mostrou-se disposto a ouvir a proposta rubro-negra. Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo site mexicano Esto, o jogador do New York Red Bulls disse que está de férias, "desconectado", e ainda não conversou com seu empresário a respeito.  Mas considerou boa a hipótese de  sair dos EUA para jogar no Brasil.
- Não é preciso falar das condições futebolísticas, o Flamengo é um grande clube. O campeonato é bom. O Brasil está crescendo em todos os sentidos, vai ser sede do Mundial. Se for uma oferta que valha a pena, pensaria - disse o zagueiro, que, segundo o site, também estaria na mira do América do México.
- O América é uma grande instituição, de um nível competitivo maior do que o de onde estou. Estou aberto a qualquer oferta que valha a pena.
Rafa Marquez tem 32 anos e está no time americano desde 2010, quando deixou o Barcelona. No clube catalão, o zagueiro foi companheiro de Ronaldinho Gaúcho. Ele disse ainda que não falou com o camisa 10 do Flamengo, mas...
- Sei que se fizer (contato), vai tentar me convencer a ir para lá - comentou.
Rafa Marquez não disse abertamente se deseja ou não sair do NewYork Red Bulls, mas faz exigências para permarnecer nos EUA em 2012. O jogador deu a entender que considera a equipe pouco competitiva. Em 2011, o time terminou em quinto lugar na primeira fase da conferência leste. Nos playoffs, foi eliminado na semifinal da conferência pelo Los Angeles Galaxy.
- Não sei (se fica ou não no clube). Eles conhecem como sou, como trabalho, como me dedico, e o quanto exigente sou. Não posso estar em uma equipe que não tenha expectativas. Falei com eles no fim da temporada para participar mais da organização da equipe.

16/12/2011 12h05 - Atualizado em 16/12/2011 12h05

Fonte : Globoesporte.com
Postado por : @SigaSouFlamengo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More