NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cesar Cielo lidera ouro do Flamengo no revezamento 4x100m livre do Open

Rubro-Negro vence com tempo de 3m16s77, seguido por Pinheiros e Minas


Cesar Cielo abriu mão de disputar os 50m livre mais cedo, mas manteve o compromisso de nadar o revezamento 4x100m livre do Open, na manhã desta sexta-feira. Com o campeão olímpico na piscina ao lado de Nicholas Santos, João de Lucca e Henrique Rodrigues, o Flamengo marcou 3m16s77 e garantiu a medalha de ouro. O Pinheiros, com 3m20s35, e o Minas, com 3m16s77, completaram o pódio.
- Acho que o Nicholas impôs o ritmo desde o início. Com o João de Lucca e eu nadando essa prova, nós temos vantagem, e ainda temos o“Dente” (apelido de Henrique Rodrigues) que é um coringa. Nada um pouco de tudo. Então está bom. O ano inteiro a gente dominou os revezamentos. Acho que isso mostra uma força grande da equipe - disse o campeão olímpico.
Cesar Cielo no Open de natação (Foto: Satiro Sodré / Divulgação Agif)Cesar Cielo se prepara para ajudar o Flamengo a garantir o ouro
Cielo deixou a água satisfeito com o desempenho do grupo, apesar da meta estabelecida por eles – bater o recorde da competição (3m16s30) – não ter sido alcançada.
- Queríamos bater o recorde do campeonato, que é da época dos maiôs (tecnológicos) ainda. Mas, independente disso, 3m16s para um revezamento de clube está muito bom.

Atualizado em 16/12/2011 13h21
Fonte: Globoesporte.com 
Twitter:@SigaSouFlamengo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More