NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Mercado contra o Fla

 -


Magal e olhe lá. O Flamengo tem pouco ou quase nada a oferecer à torcida no fim de 2011. Por mais que o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, adote um discurso de planejamento acertado, a realidade é diferente por um motivo simples: o Rubro-Negro tem dificuldade para lidar com o mercado.


Desde a chegada de Patrícia Amorim à presidência há conflitos com empresários. Ela não aceita seguir as regras e pagar comissões de 10% – estipula 7%, mas quer descer para 4%. Remar contra a maré solitariamente afasta os agentes e por consequência bons jogadores.


- Está tudo muito caro, muito complicado – confidenciou um integrante da diretoria.


Na busca por reforços há alguns atropelos. Um deles aconteceu na tentativa de trazer Bruno, que trocou o Figueirense pelo Fluminense. Vanderlei Luxemburgo pediu para o seu braço direito, chamado Marcio, telefonar para o lateral-direito e tentar seduzi-lo. Só que um dos argumentos para convencê-lo foi desastroso. O interlocutor de Luxa disse que gostaria de contratar Bruno porque o treinador “não contava mais com os dois laterais direitos do elenco”.


Tanto Léo Moura quanto Galhardo são agenciados por Eduardo Uram – mesmo empresário de Bruno e taxado como persona non grata na Gávea por uma nota oficial publicada no site oficial no fim de 2010. A história correu e desagradou a Léo Moura, que tem mais um ano de contrato no Flamengo.


Atulizado em qua, 21/12/11
Fonte : Globoesporte.com
Postado por : @JrMoraes2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More