NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Jornal argentino diz que River sonha com Ronaldinho na volta à elite


Segundo imprensa argentina, o pedido partiu do presidente do clube, Daniel Passarella.



O imbróglio entre Ronaldinho Gaúcho, Traffic e Flamengo faz o presidente do River Plate, Daniel Passarella, sonhar contar com o futebol do meia-atacante a partir do meio do ano de 2012. Para que isso possa sair do papel é preciso que os argentinos voltem para a primeira divisão do país. A informação veio do Diário Cronica, jornal popular.
Entretanto, segundo o próprio veículo, os "Millionários" sabem que a tarefa é muito difícil devido as cifras que envolvem este tipo de negociação. No Flamengo, Ronaldinho recebe mais de R$ 1 milhão por mês. Na capa da edição desta quarta-feira, R10 aparece em uma montagem com a camisa do River a com a seguinte manchetes: "Será possível?".
reprodução diário cronica ronaldinho gaucho river plate (Foto: reprodução diário cronica)Reprodução da capa do Diário Crônica , há uma montagem de R10 com a camisa do River Plate


Se o futebol de R10 é um sonho, o atacante Trezeguet já é uma realidade. Nesta última semana, o clube argentino contratou o argentino naturalizado francês por um contrato de 2,5 anos.




Fonte : Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More