NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Esportes Olímpicos




Aqui você vai encontrar tudo sobre os esportes Olímpicos do Flamengo , Natação, Remo, Vôlei,Ginástica e etc...

 

Flamengo encerra o Pan com 10 medalhas de ouro

Se fosse um país, Rubro-negro seria o nono colocado no quadro de medalhas da competição


Se fosse um país, Fla ficaria em nono lugar no Pan Se fosse um país, Fla ficaria em nono lugar no Pan
O Flamengo conseguiu uma marca impressionante nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. O Rubro-negro conquistou 10 medalhas de ouro, seis de prata e sete de bronze. Comparando com o desempenho no Pan do Rio de Janeiro, realizado em 2007, o clube teve um aumento de sete medalhas de ouro, três de prata e três de bronze. Sendo assim, se fosse um país, o Mais querido do Brasil ficaria em nono colocado no quadro de medalhas, a frente de países como Chile, Uruguai e Peru, por exemplo.

Na natação, o Flamengo ganhou o maior número de medalhas, 10. Nos 200m borboleta, com Leonardo de Deus, no revezamento 4x100m livre, com Cesar Cielo, Nicholas Santos e Henrique Rodrigues, e medley, com Cielo, além dos 100m e 50m masculino, mais uma vez com Cielo, levou ouro. Ainda foram conquistadas três pratas, nos 400m medley e nos revezamentos 4x200m livre masculino e feminino, com Joanna Maranhão e Leonardo Deus, e dois bronzes nos 200m medley masculino e feminino, com Joanna Maranhão e Henrique Rodrigues.

Com três medalhas de ouro, a ginástica foi o esporte que conseguiu o segundo melhor desempenho para o Flamengo. Diego Hypolito, Sérgio Sasaki e Pétrix Aguiar foram ouro por equipe. Hypolito ainda venceu as competições de solo e salto. Daniele Hypolito ainda conquistou duas medalhas de bronze na trave e no solo.

O remo rendeu dois ouros, com Sebastian Fernandez no quatro sem aberto masculino e com Santiago Fernandez no four-skiff aberto, além de uma prata e uma bronze, com Fabiana Beltrame no single-skiff peso leve e com Sebastian Fernandez no oito mais, respectivamente.

A canoagem rubro-negra voltou do México com duas medalhas de prata, conquistadas por Ronilson Matias e Erlon Souza no C2 1000m masculino e por Nivalter Santos no C1 200m masculino.

No nado sincronizado, Giovana Stephen, Lorena Molinos, Maria Eduarda Pereira, Joseane Martins e Jéssica Noutel foram bronze na rotina livre por equipe, assim como Marina, Cecília e Manuela Canetti foram no pólo aquático feminino. 
 
Atualizado :      19:12:11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More