NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ainda jovem, Muralha não se vê como titular na equipe do Flamengo

 

 

Volante afirmou que ainda precisa amadurecer bastante


Vipcomm
Muralha foi uma das revelações do Fla em 2011
Em 2011 a torcida do Flamengo conheceu novos jogadores. O técnico Vanderlei Luxemburgo apostou nos jovens de base que mostrarem que o potencial existe, mas que ainda falta tempo para se firmar entre os profissionais. Um dos destaques foi o volante Muralha, que aprovou a temporada, mas espera crescer ainda mais em 2012.

“Eu tenho que agradecer ao Luxemburgo pela oportunidade, graças a Deus deu tudo certo este ano. Já estou traçando metas e espero que ano que vem seja bem melhor do que em 2011”, lembrou o jogador.

Muralha chegou a ter algumas oportunidades entre os titulares, mas o jovem ainda mantém a cautela e não fala sobre a vaga entre os 11. O volante espera aprender bastante e quando for a hora, aí sim, aproveitar a chance.

“Eu ainda sou muito novo, estou com 18 anos ainda. Está cedo. Quando chegar o meu momento eu vou tentar aproveitar da melhor maneira possível”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More