NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Empresário diz que interesse do Fla agrada ao zagueiro Bolívar


Bolívar é um dos nomes da lista de reforços que interessam ao Flamengo. O zagueiro de 31 anos pertence ao Inter, mas a diretoria do Colorado já foi sondada e não descarta negociá-lo. Julga que o ambiente do jogador no Beira-Rio é de desgaste. Nesta segunda-feira, o empresário do jogador, Neco Cirne, chegou ao Rio. Segundo ele, por enquanto não há nada marcado com os dirigentes rubro-negros, mas a possibilidade de um encontro existe. Até porque o interesse do clube da Gávea agrada ao jogador.
- Agrada, sim. É uma oportunidade que interessa ao Bolívar. Soube do interesse do Flamengo pelo Inter, ainda não conversei com o clube, mas nesta passagem pelo Rio é possível que eu me encontre com alguém do Flamengo, sim. Mas não temos nada marcado.
A diretoria do Inter mantém a versão de que houve apenas uma sondagem do Flamengo e que não passou disso.
Durante o Brasileirão, Bolívar pediu afastamento e treinou em separado até a reta final - quando voltou melhor. O zagueiro, que havia sido punido com suspensão de quatro jogos mais o tempo de recuperação do lateral-esquerdo Dodô, do Bahia, teve o gancho reduzido para duas partidas (uma já cumprida) e 15 dias, graças a um efeito suspensivo obtido pelos advogados do Inter. Um novo julgamento será realizado no início de 2012, e caberá ao Tribunal Pleno do STJD acatar a última punição ou determinar o cumprimento da pena de origem.
Outra opção para o setor é Rafa Márquez. O defensor mexicano está no New York Red Bulls e considera boa a hipótese de deixar os Estados Unidos rumo ao Brasil. O Flamengo ainda trabalha no negócio.
ATUALIZADO EM:20/12/2011
FONTE:globoesporte.globo.com
POSTADO POR:@C10Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More