NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Empresário de Thiago Neves diz: 'Os árabes estão meio fora da realidade'

Léo Rabello fala sobre situação do meia no Flamengo e diz que estratégia do Flue é correta: 'Não vai me procurar agora para conversar sobre isso...'



Fagner e Thiago Neves, Vasco x Flamengo (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)


O Flamengo terá que suar a camisa para ter Thiago Neves, cujo empréstimo termina em 31 de dezembro. O clube precisa apresentar para o Al Hilal, da Arábia Saudita, uma solução financeira para quitar os R$ 18 milhões exigidos pelos árabes, que detém os direitos do jogador. A ideia da diretoria previa a quitação do valor em mais de 12 meses, o que não é de agrado do Al Hilal. Diante do impasse, o empresário do jogador, Léo Rabello, se manifestou sobre o assunto.
- O Flamengo está cumprindo o cronograma de negociações com o Al-Hilal. Esperamos que a oferta seja aceita, porque segundo o que me passaram, eles não tem condições de reduzir o prazo de pagamento. Os árabes estão meio fora da realidade. Sabemos que é difícil, vamos vencer essa parada. O Flamengo tem um prazo que vai se exaurir nessa semana. Mas espero que dê tudo certo - disse à Rádio Brasil.
Rabello citou também o Fluminense, ex-time de Thiago Neves e que está de olho no andamento da negociação. Ele garante ainda não ter sido procurado por ninguém da diretoria tricolor.
- Não, e acho até que estão fazendo muito bem. Você está dizendo muito bem: caso a negociação não seja confirmada com o Flamengo. Sou amigo do Celso (Barros), a gente gosta muito de estar juntos, mas ele é uma pessoa corretíssima. E, eticamente, não vai me procurar agora para conversar sobre isso porque não cabe – garantiu, lembrando que existem outros times interessados:

- Sondagem existe, mas não há nada oficialmente. A gente só abre negociação com um clube. Se outro time tiver interesse, só se o Flamengo não complementar a negociação. Mas eu acredito que vai complementar.

Twitter: @SigaSouFlamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More