NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dirigente do Fla sai confiante de reunião sobre R10: 'Falta pouca coisa

Ronaldinho no pagode (Foto: Janir Junior/Globoesporte.com)De férias, Ronaldinho já disse que quer ficar no Fla
O vice de finanças do Flamengo, Michel Levy, saiu confiante da reunião que teve na tarde desta quinta-feira, em São Paulo, com o dono da Traffic, J. Hawilla. O dirigente rubro-negro disse que o clube e a empresa de marketing esportivo estão próximos de um acerto em relação à parceria que viabilizou a contratação de Ronaldinho em janeiro. Ao longo do ano, houve insatisfação por parte da Traffic, que cortou a maior parte do pagamento do jogador. O camisa 10 está há quatro meses sem receber da empresa, num total de R$ 3 milhões.
- A reunião foi ótima. Viajei para São Paulo para buscar o entendimento e deixei a reunião satisfeito. Houve diálogo, buscamos um caminho satisfatório e agora vamos botar no papel. Se dependesse só de mim, diria que a parceria com a Traffic vai continuar. Mas não sou a única voz do Flamengo. Tenho que apresentar tudo aquilo que foi anotado para a presidente (Patricia Amorim) e para o Conselho (Deliberativo). Vamos conversar e na semana que vem devemos ter um novo encontro. Falta pouca coisa para retomarmos o bom andamento da parceria e pagarmos os salários atrasados do Ronaldo - disse, por telefone.
A insatisfação da Traffic se deu pela falta de retorno financeiro na parceria. Em acordo firmado em janeiro, a empresa receberia um percentual dos patrocínios fechados pelo clube. Mas o Flamengo assinou com a Procter & Gamble em agosto, num valor de R$ 6,6 milhões pelo patrocínio de quatro meses, sem participação da Traffic. A 9ine, agência de Ronaldo Fenômeno, intermediou o negócio e faturou 15% de comissão. Daí o abalo na relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More