NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Diretor de futebol diz que Flamengo tem sondagens por Jael


Atacante está na lista de transferíveis da diretoria. Luiz Augusto Veloso explica que grupo ainda está sob avaliação


O grupo de jogadores do Flamengo está sob análise. Segundo o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o plantel está sendo avaliado pelo departamento de futebol para que dispensas e empréstimos sejam definidos. Na lista de transferíveis está o nome de Jael. O atacante tem contrato até dezembro de 2012 e, de acordo com o dirigente, o clube tem recebido consultas de clubes interessados em contratá-lo.


- Recebemos várias sondagens sobre ele. Qualquer jogador de futebol está sujeito a isso e nossa política é de sempre ouvir os interesses do jogador, do clube. Mas não chegou nada oficial. O Flamengo está avaliando o elenco ainda e não tem definição completa sobre uma série de nomes. Isso a gente ainda não chegou a uma decisão.
Jael no treino do Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM) 
Jael treinando pelo Flamengo. Cena pode não se repetir em 2012


O GLOBOESPORTE.COM apurou que Jael tem uma oferta do Qatar - provavelmente do Al Arabi, que no meio do ano contratou Wanderley, outro ex-rubro-negro. No início do mês, o nome do atacante chegou a ser especulado no mercado alemão, mas o próprio garantiu que nenhuma negociação estava em curso.


A assessoria de imprensa do jogador informou que uma transferência para o Qatar está descartada e que ele não recebeu qualquer tipo de comunicado do Flamengo sobre sondagem, dispensa ou empréstimo.
Apelidado de Cruel, o atacante chegou ao Rubro-Negro no meio da temporada, disputou 20 jogos entre a condição de titular e reserva e balançou as redes apenas quatro vezes.



16/12/2011 12h05 - Atualizado em 19/12/2011 22h25
Fonte : Globoesporte.com
Postado por : @SigaSouFlamengo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More