NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Após ouros e acusação de doping, Cielo diz que foi 'testado ao limite'


Em 2011, nadador faturou dois ouros no Mundial de Xangai e quatro no Pan-Americano de Guadalajara: 'Estou muito satisfeito com meu ano'





O ano foi cansativo para César Cielo. Em uma mesma temporada, o nadador disputou o Campeonato Mundial, os Jogos Pan-Americanos e três competições nacionais. Além disso, foi flagrado em um exame antidoping, viveu a pressão aguardando o julgamento por quase dois e respirou aliviado com a absolvição.
-  Foi um ano de superação, desafios. Eu fui testado ao limite e, graças a Deus, superei isso e saí com sucesso. Estou muito satisfeito, muito contente com meu ano. Foi um ano que somou muito. Espero que a experiência e tudo que eu passei façam a diferença nas Olimpíadas do ano que vem - disse o nadador ao programa "Tá na Área" do SporTV.
De olho na medalha de ouro em Londres, o nadador do Flamengo não quer férias até as Olimpíadas. Apesar disso, ele diz que vai parar somente três dias no Réveillon.
- Réveillon não, né? Aí é brincadeira (risos). Vou parar três dias. Dia 30, 31 e 1º. No resto, vamos manter a forma. Um pouquinho mais light, não tão preso na rotina. Mas é ano olímpico, a gente quer fazer um pouquinho a mais para poder exigir mais nos Jogos.
Cesar Cielo concorre ao troféu de melhor atleta de 2011, no Prêmio Brasil Olímpico, com o ginasta Diego Hypolito e o jogador de vôlei de praia Emanuel Rêgo.


16/12/2011 12h05 - Atualizado em 19/12/2011 20h02
Fonte :SigaSouFlamengo.blogspot.com
Postado por : @SigaSouFlamengo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More