NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dia de festa natalina na Gávea Patricia Amorim celebra final de ano com criançada rubro-negra e inaugura salão de festas

O Natal rubro-negro, festa de final de ano organizada na sede social do Flamengo, na Gávea, não poderia ter sido mais animado. Centenas de crianças e sócios estiveram no clube na manhã deste sábado (17.12) e deixaram o dia perfeito. A criançada aproveitou a distribuição de brindes, brincou bastante no espaço Urubinha, com direito a grupo de animadores e lanches, e ainda teve a presença do Papai Noel, que inaugurou o salão de festa infantil.

Como não poderia deixar de ser, a presidente Patrícia Amorim esteve presente e celebrou, orgulhosa, a inauguração de mais um espaço para as crianças do clube.

"Trouxemos o Papai Noel para inaugurar o salão de festas infantis, que é outra grande conquista para o sócio e para o Flamengo. Queria agradecer a todos os envolvidos nesse projeto. Temos muito orgulho de poder apresentar mais um espaço para as crianças rubro-negras e espero que todos aproveitem muito. Desejo a todos um bom Natal e um ano novo de realizações e muitas vitórias para o nosso Mengão no próximo ano", disse Patrícia.

O vice-presidente do Fla-Gávea, Luis Claudio Cotta, ressaltou a importância do Flamengo ser um clube não só esportivo, mas também social.

"Agradeço a todos que trabalharam em mais um projeto em benefício ao clube. Queremos continuar sendo um clube que não é só voltado para o esporte, mas que também tem espaços de lazer para as famílias rubro-negras virem desfrutar quando quiserem. Desejo a todos um próspero ano novo e um ótimo natal", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More