NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alex Silva: "Vamos ser um dos maiores clubes do mundo em uns dois anos"


O zagueiro Alex Silva chegou ao Flamengo no meio deste ano, mas mesmo neste pouco tempo já conseguiu perceber a grandeza do clube e o bom trabalho realizado pela diretoria rubro-negra. Experiente apesar da pouca idade, o jogador que já foi titular da Seleção Brasileira acredita que Mengão tem tudo para se tornar em pouco tempo o maior clube do Brasil disparado.

Alex Silva já teve passagem por clubes da França e da Alemanha, além do São Paulo, que é conhecido no Brasil como um dos clubes que tem a melhor estrutura para se trabalhar. Para o zagueiro, falta muito pouco para o Flamengo chegar no nível dos times europeus, o que tornará o clube da Gávea, em uma potência ainda maior.

"Quando você chega no Flamengo, percebe-se que o clube é muito maior do que as pessoas imaginam. Tudo aqui toma proporções muito gigantescas. O Flamengo tem tudo para ser o maior clube do Brasil. Quando o projeto da presidente Patricia Amorim ficar pronto, e tenho certeza de que vai ficar em breve, o clube vai servir de espelho para os demais times do Brasil e até mesmo da Europa", disse Alex Silva.

Inteligente e atento as mudanças que vem acontecendo no futebol brasileiro, o camisa 44 da Gávea acredita que a proximidade da Copa do Mundo pode ser o combustível que faltava para o Rubro-Negro se consolidar como o principal clube das Américas.

"Já começamos a perceber as mudanças. A Copa do Mundo está chegando e o Flamengo está se organizando. Acho que vamos ser um dos maiores clubes do mundo em uns dois anos", encerrou o zagueiro.

Alex Silva realizou 18 jogos com a camisa do Flamengo e ajudou a equipe a conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. O zagueiro ainda sonha em voltar a Seleção Brasileira.


Atualizado em:19/12/2011
Fonte:Flamengo.com.br
Postado por:@C10Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More