NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Thiago Neves tem pré-contrato com o Fla, diz empresário do jogador


Léo Rabello cita 'carta na manga' para fechar negócio com Al Hilal e avisa: ‘No Brasil, só joga no Flamengo’


Thiago Neves do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Thiago Neves aguarda um desfecho positivo

Uma nova semana começa, e o Flamengo precisa se dividir entre pendências sobre renovações e tentativas de reforçar o time para 2012. Uma das prioridades do clube é assegurar a permanência de Thiago Neves. No último sábado, o jogador assinou um pré-contrato com o Rubro-Negro. O documento estabelece um vínculo de quatro temporadas e reajuste salarial. A informação é do empresário do meia, Léo Rabello.
Agora, o clube tenta concluir a compra dos 90% dos direitos econômicos que pertencem ao Al Hilal, dos Emirados Árabes. O preço está estebelecido há um ano: R$ 18 milhões. O que emperra o desfecho do negócio é a forma de pagamento. O Fla propõe quitar a quantina num prazo de dois anos e meio, mas os árabes querem receber mais rápido. Os rubro-negros não estão inclinados a mudar a proposta de parcelamento.
A demora faz aumentar os rumores sobre a saída do jogador. Thiago tem dito sistematicamente que não quer sair do Brasil e planeja ficar na Gávea. Mas ele também interessa ao Fluminense.
De acordo com Léo Rabello, um acordo está próximo. O empresário espera uma resposta positiva dos árabes na quarta-feira. Caso contrário, diz que tem uma solução, mas não dá detalhes.
- Temos uma carta na manga e prazo hábil para resolver isso. Ele não vai voltar para o Al Hilal e, no Brasil, só joga no Flamengo. O problema é que um agente boliviano chamado Daniel González está tumultuando. Não sei qual é a ligação dele com o os árabes, mas ele tem dito que pode conseguir mais dinheiro. É um superpilantra.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM não conseguiu contato com o vice de finanças Michel Levy e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso para falar sobre o assunto.


16/12/2011 12h05 - Atualizado em 19/12/2011 11h50
Fonte : Globoesporte.com
Postado por : @SigaSouFlamengo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More