NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Reunião encaminha pendências com Ronaldinho, mas discórdia ainda pauta relação de Flamengo e Traffic



Agora não vai ter desculpa para usar cordão de ouro falso. Se tudo acontecer conforme o combinado na reunião entre Flamengo e Traffic ontem, Ronaldinho Gaúcho receberá na semana que vem os cerca de R$ 3 milhões em salários atrasados.


A previsão foi feita pelo vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, que, por outro lado, não garantiu vida longa à parceria com a empresa na manutenção do principal astro do clube.

O encontro em São Paulo com o dono da Traffic, J. Havila, tratou de forma urgente apenas do pagamento atrasado de Ronaldinho, que deve receber antes do Natal. Outros pontos de discórdia, como criação do programa sócio-torcedor e a garantia da empresa de lucros em novos contratos de patrocínio, seguem indefinidos.

Dessa forma, o Flamengo segue firme na queda de braço e não quer ceder às pressões da empresa, admitindo buscar novos parceiros.

— As outras questões foram debatidas. Mas a prioridade era o Ronaldo. O Flamengo é um todo, não é tão fácil tramitar nos conselhos. Descartada (o fim da parceria) não tem como prever. A aproximação do acordo ficou muito maior com a reunião — garantiu Levy.

Dirigentes rubro-negros não estão dispostos a ceder mais e correr o risco de ficar sem patrocínios importantes para o ano que vem, já que a empresa, segundo os membros do clube, não teve competência para atraí-los.

— O Flamengo fez a sua parte. Não podemos esperar três anos para eles arrumarem um patrocínio. Mesmo com o desfecho positivo da reuniãoi ainda faltam muitas arestas a serem aparadas — disse um dos dirigentes.

Atualizado em: 19/12/2011
Fonte: extra.globo.com/esporte/flamengo
Postado por: @PartyGirl_Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More