NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Na metade das férias, Flamengo ainda procura reforços de peso


Duas semanas após o fim do Campeonato Brasileiro e a cinco semanas do primeiro jogo pela Libertadores, contra o Real Potosí, o Flamengo ainda busca resolver pendências de 2011, como acertar os ponteiros com a Traffic, parceira na vinda de Ronaldinho Gaúcho, e assegurar as permanências de jogadores importantes como Thiago Neves e o goleiro Felipe. Por enquanto, a única contratação foi o lateral-esquerdo Magal, ex-Americana.

Na semana que antecede o Natal, o clube espera resolver alguns assuntos. A diretoria se reúne hoje para avaliar os pedidos feitos pela Traffic em reunião na última quinta-feira. Também deve evoluir o assunto Felipe, no acordo do novo contrato com o goleiro e na negociação com o grupo de investidores dono de seus direitos.

Já sobre Thiago Neves não há muito o que fazer além de esperar. O Flamengo já enviou ao Al Hilal sua proposta definitiva, propondo um parcelamento em cerca de dois anos na compra dos 90% dos direitos do jogador, e agora espera a resposta, que pode chegar até quarta-feira.

Além de manter jogadores de 2011, o clube precisa de reforços. Zaga e ataque são posições consideradas carentes. Eterno alvo rubro-negro, o atacante Vágner Love declarou ontem que não recebeu proposta para voltar ao clube.

— Quero voltar (a jogar no Brasil), mas tenho contrato com o CSKA, não é fácil. Que eu saiba não tem proposta nenhuma, nada — afirmou durante pelada de Diego Souza, ontem.

O gerente de futebol, Isaías Tinoco, vai hoje à Bolívia para completar o planejamento da viagem do Flamengo para os nove dias de treinos em Sucre e o jogo contra o Real Potosí, em Potosí, no dia 25 de janeiro. Ele conhecerá opções de hospedagem em Sucre e visitará o estádio do Potosí. Na ida, o elenco dormirá uma noite em Santa Cruz de la Sierra.

Atualizado em: 10/12/2011
Fonte: extra.globo.com/esporte/flamengo
Postado por: @PartyGirl_Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More