NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Luiz Antônio ignora as férias e segue realizando tratamento no Flamengo

Enquanto o elenco do Flamengo curte as férias, um jogador segue a rotina de trabalho dentro da Gávea. O volante Luiz Antônio tenta se recuperar a tempo para inicar a pré-temporada com o restante dos jogadores em janeiro.
O atleta fez duas cirurgias no ombro e espera poder estar 100% para o próximo ano. “Final de ano vai ser assim mesmo. Enquanto todos os meus companheiros estão de férias, eu fiquei trabalhando. Mas não posso nem pensar em reclamar, pois estou feliz. Graças a esse trabalho vou poder voltar bem e fazer a pré-temporada normalmente com meus companheiros.”
Luiz Antônio deslocou o ombro na partida contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, em um lance com Neymar. No entanto, o meia exime o santista de qualquer culpa no lance e se mostrou consciente de que jogadas assim são comuns no futebol.
“Foi uma jogada normal. Tomei a bola dele e corri. Ele me puxou e me jogou no chão. Caí no meu ombro e ele saiu do lugar, faz parte do nosso trabalho”, declarou o jogador.
Outro atleta que também trabalha neste fim de ano é o argentino Bottinelli, que fraturou o pé e foi liberado para seguir o tratamento em seu país. Com isso, a expectativa da comissão técnica do Flamengo é que o departamento médico do clube fique vazio até o início de 2012.
Fora de campo, a diretoria trabalha para ampliar o contrato do meia-atacante Thomás, que é considerado pelo técnico Luxemburgo como um jogador promissor. A tendência é que o avançado assine contrato até o final de 2016.
Além disso, os dirigentes confirmaram que vão procurar o zagueiro Juan para buscar uma negociação. Atualmente na reserva da Roma, o defensor foi cria da base flamenguista e é um sonho de consumo da presidente Patrícia Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More