NOVO BLOG

WWW.BLOGFLACOMORGULHO.BLOGSPOT.COM

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Luiz Antonio e Bottinelli passam fim de ano sem férias no Flamengo



O final de ano não é de descanso para o volante Luiz Antonio e o meia Bottinelli. Em recuperação de lesões, os dois jogadores fazem tratamento enquanto o restante do elenco rubro-negro aproveita as férias. O argentino se recupera de cirurgia no pé-esquerdo, enquanto o Luiz Antonio, de cirurgias no ombro direito.


- Final de ano vai ser assim mesmo. Enquanto todos os meus companheiros estão de férias, eu fiquei trabalhando. Mas não posso nem pensar em reclamar pois estou feliz. Graças a esse trabalho vou poder voltar bem e fazer a pré-temporada normalmente com meus companheiros - disse Luiz Antonio ao site oficial do clube.

O volante se machucou em lance com Neymar na vitória do Flamengo sobre o Santos por 5 a 4 na Vila Belmiro. Luiz Antonio deslocou o ombro direito e já fez duas cirurgias desde então. Ele tem realizado fisioterapia neste dezembro.

- Foi uma jogada normal. Tomei a bola dele e corri. Ele me puxou e me jogou no chão. Caí no meu ombro e ele saiu do lugar, faz parte do nosso trabalho.

Atualizado em: 19/12/2011
Fonte: extra.globo.com/esporte/flamengo
Postado por: @PartyGirl_Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conecte-se Conosco

Twitter orkut Facebook Digg Stumbleupon Favorites More